Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

Unid. 1: Educação das relações étnico-raciais - Histórico, fundamentos conceituais e exclusão da população negra 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

17.3 MB Download

Ver diretamente no navegador

17.3 MB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

55648

Acesso

Aberto

Contribuição de

Dayane

Autor

Vários autores

Produção

Coordenação de Educação das Relações Étnico-racial e Quilombolas / Coordenação da Educação das Relações de Gênero e Diversidade Sexual / Coordenação de Educação a Distância e Web

Palavras-chave

Exclusão. Gestão em foco. Gestor. Negros. Raças.

Outras Informações

Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Data

17 Novembro 23

Temática

Gestão em foco | Gestão Escolar para a Educação das Relações Étnico-Raciais, de Gênero e Diversidade Sexual

Tipo de Documento

Caderno

Número de Páginas

28

Descrição do Recurso

Este módulo tem como objetivo promover o reconhecimento e a valorização da educação das relações étnico-raciais, de gênero e identidade de gênero e da diversidade sexual, bem como pensar estratégias de gestão democrática e inclusiva, visando à superação de manifestações de preconceito, discriminação e racismo presentes na sociedade e reproduzidas no ambiente escolar.
Os objetivos da unidade são positivar a questão racial com foco na população negra, nos processos de ensino e aprendizagem; e promover a igualdade racial no ambiente escolar.

Conteúdo Relacionado
 Clique para ver este conteúdo como um conjunto de resultados
Unid. 4:... 
Unid. 2:... 
Unid. 3:... 
Procurar conteúdo semelhante