Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

Unid. 4: Estudo de caso - Transtornos globais do desenvolvimento 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

5.5 MB Download

Ver diretamente no navegador

5.5 MB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

55590

Acesso

Aberto

Contribuição de

Dayane

Autor

Vários autores

Produção

Departamento de Educação Especial / Coordenação de Educação a Distância e Web

Palavras-chave

Educação especial. Estudo de caso. Orientações.

Outras Informações

Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Modalidades de Ensino da Educação Básica

Educação Especial

Data

31 Outubro 23

Temática

Gestão em foco

Tipo de Documento

Roteiro

Número de Páginas

10

Descrição do Recurso

Este módulo tem como objetivos informar e orientar os gestores escolares sobre os fundamentos conceituais e as bases legais da Educação Especial referentes à oferta do atendimento educacional especializado, com vistas a fortalecer e assegurar as ações de inclusão escolar de alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação nas turmas comuns do ensino regular.
O objetivo da unidade é resolver um estudo de caso no encaminhamento de orientações e procedimentos referentes às ações de inclusão para estudantes da Educação Especial no contexto do ensino comum.

Conteúdo Relacionado
 Clique para ver este conteúdo como um conjunto de resultados
Unid. 3: ... 
Unid. 2: O... 
Unid. 1:... 
Procurar conteúdo semelhante