Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

1º Dia M 3 e 4 - Adequação diante à taxonomia 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

610 KB Download

Ver diretamente no navegador

610 KB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

55695

Acesso

Aberto

Contribuição de

Andreia

Autor

Departamento de Educação Inclusiva - Dein

Produção

Coordenação Pedagógica da Educação Especial

Palavras-chave

Adequação curricular. Domínios do desenvolvimento. Taxonomia de Bloom.

Outras Informações

*Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Modalidades de Ensino da Educação Básica

Educação Especial

Data

03 Janeiro 24

Temática

Estudo e Planejamento

Tipo de Documento

Roteiro

Número de Páginas

05

Descrição do Recurso

Roteiro de formação produzido pela equipe da Coordenação Pedagógica da Educação Especial. Visa esclarecer a dinâmica da Proposta Pedagógica Curricular - PPC, vinculada a utilização da ferramenta Taxonomia de Bloom, para facilitar como fazer a adequação dos objetivos de aprendizagem e a análise sobre o nível de desenvolvimento que o estudante se encontra. Apresenta um vídeo produzido pela técnica pedagógica Daiane Emilia da Cunha trazendo estes esclarecimentos. 1º semestre de 2024.

Conteúdo Relacionado
 Clique para ver este conteúdo como um conjunto de resultados
1º Dia M 1... 
Temas relacionados e coleções públicas
  COLEÇÕES COMPARTILHADAS / Estudo e Planejamento / 2024 - Estudo e Planejamento / 2024 - 1º semestre / Educação Especial / Ed. Especial - Escolas Especializadas - 1º Dia
Procurar conteúdo semelhante