Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

1° Dia M 1 e 2 - Neurociência (material acessível - professores) 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

44 KB Download

Ver diretamente no navegador

44 KB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

55704

Acesso

Aberto

Contribuição de

Andreia

Parte Diversificada / Parte Flexível Obrigatória / Itinerários Formativos

Área visual

Autor

Departamento de Educação Inclusiva - Dein

Produção

Coordenação Pedagógica da Educação Especial

Palavras-chave

Aprendizagem. Estratégias pedagógicas. Neuroplasticidade.

Outras Informações

*Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Modalidades de Ensino da Educação Básica

Educação Especial

Data

03 Janeiro 24

Temática

Estudo e Planejamento

Tipo de Documento

Roteiro

Número de Páginas

15

Descrição do Recurso

Arquivo adaptado para leitor de tela produzido pela equipe da Coordenação Pedagógica da Educação Especial. Apresenta uma palestra da Profa. Dra. Denise Maria de Matos, onde é apresentada uma discussão das contribuições das neurociências para os processos de aprendizagem, com ênfase na neuroplasticidade cerebral. 1º semestre de 2024.

Conteúdo Relacionado
 Clique para ver este conteúdo como um conjunto de resultados
1° Dia M 1º... 
1° Dia M 1... 
1° Dia M 1º... 
1° Dia M 1... 
1° Dia M 3... 
Temas relacionados e coleções públicas
  COLEÇÕES COMPARTILHADAS / Estudo e Planejamento / 2024 - Estudo e Planejamento / 2024 - 1º semestre / Educação Especial / Ed. Especial - Centro de Atendimento Educacional Especializado (Caee) - 1° Dia
Procurar conteúdo semelhante