Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

Unid. 3: Controle de frequência e pagamento 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

13.8 MB Download

Ver diretamente no navegador

13.8 MB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

55611

Acesso

Aberto

Contribuição de

Dayane

Autor

Vários autores

Produção

Grupo de Recursos Humanos Setorial / Coordenação de Educação a Distância e Web

Palavras-chave

Frequência. Pagamento. Recursos humanos.

Outras Informações

Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Data

01 Novembro 23

Temática

Gestão em foco | RH na escola

Tipo de Documento

Roteiro

Número de Páginas

38

Descrição do Recurso

Este módulo tem como objetivo auxiliar o gestor escolar na gestão do potencial humano da instituição em que atua, em consonância com a legislação educacional e trabalhista, de forma ética, responsável, democrática e isonômica, com vistas a um melhor aproveitamento da capacidade e das habilidades dos integrantes das equipes de trabalho.
O objetivo da unidade é entender como é elaborado o orçamento da Seed-PR e perceber a importância de sua participação e responsabilidade na gestão pública dos recursos disponíveis, em relação ao controle de frequência dos profissionais que atuam na instituição de ensino, para que não haja ausência de pagamento nem descontos indevidos; e esclarecer as dúvidas desses profissionais a respeito de créditos e descontos em sua folha de pagamento.

Conteúdo Relacionado
 Clique para ver este conteúdo como um conjunto de resultados
Unid 1:... 
Unid. 4 -... 
Unid. 2:... 
Procurar conteúdo semelhante