Em processamento

Conta Menu
  • Entrar
  •  Vitrine
  •  Temas
  •  Recente
  •  Ouvidoria
  •  Ajuda
Idioma
Por Data

 Ir para a Busca Avançada


Entrar

Usuário
Senha


 Clique aqui se você esqueceu sua senha

%BROWSE_INDENT% %BROWSE_EXPAND% %BROWSE_TEXT% %BROWSE_REFRESH%
Navegar por tag
Temas
Fluxo de trabalho
Navegar
Ver Todos os Resultados

ducação Especial : Práticas inclusivas no ensino de linhas imaginárias e coordenadas geográficas 

Visualizar em tela cheia

Ferramentas de Conteúdo

Arquivo PDF Original

1.4 MB Download

Ver diretamente no navegador

1.4 MB Ver no navegador
  •  Compartilhar
  •  Procurar texto no PDF
Detalhes do Conteúdo

ID do Conteúdo

20060

Acesso

Aberto

Contribuição de

Sandra

Componente(s)/Unidade(s) Curricular(es)

Geografia

Produção

Seed-Pr

Palavras-chave

Coordenadas geográficas. Educação especial. Práticas inclusivas.

Outras Informações

Os autores das produções são responsáveis pelo conteúdo, pela origem do material e pela escrita do texto.

Idioma

Português

Etapas da Educação Básica

Ensino Fundamental

Data

31 Março 23

Temática

Formadores em ação | Práticas que inspiram!

Tipo de Documento

Relato

Descrição do Recurso

Este trabalho tem como objetivo auxiliar estudantes com deficiência intelectual e TEA , no
entendimento da linguagem cartográfica, através da compreensão das linhas imaginárias.

Procurar conteúdo semelhante